sábado, 1 de setembro de 2012

A Autora

Olá, sou Maria Vitória Bandeira, tenho 11 anos, sou Recifense com muito orgulho, não tenho sotaque nenhum, meu esporte favorito é futebol, tenho três times: Sport F.C. (Primeiramente), Grêmio F.C. e Boca Juniors (Esquisito); Adoro assistir animes como todo Otaku (a), não sou uma daquelas pessoas que estudam, mas mesmo sem estudar eu tiro nota alta, estou no sexto ano (quinta serie), minha matéria predileta é Matemática (Quando eu for aprender Mitologia Grega, ele vai ficar empatado com Mat.), odeio História e Geografia.
Tenho certa classificação para animes, vejam:
Os que são bons e nunca vão deixar de ser bons: Saint Seiya, Inazuma Eleven e Naruto;
Os que só são bons nas primeiras temporadas: Pokémon, Digimon e Bakugan;
Os que eram ruins e ficaram bons: Yu-Gi-Oh.
Por incrivel que parece em todos os animes que eu gosto eu faço casais quase impossíveis. Minha personagem favorita é Saori Kido, foi por causa de Saint Seiya que eu me apaixonei loucamente por Mitologia Grega e depois eu nunca parei de gostar. No começo quando escrevia fics eu era uma porcaria (Eu pelo menos achava), mas o amigo (na época) da minha irmã (Que depois irou namorado e acabou depois do niver de 15 anos dela) dizia que eram boas, eu fui me apaixonando e quando descobri o Blogger, quis entrar em um site de Pokémon, não deu, mas depois de um tempo eu consegui entrar no DT (Digimon Tuga) foi tudo bem legal, depois que ele acabou simplesmente não sei o motivo, fiquei tipo meio deprimida (Eu descobri que acabou em uma aula passeio onde paramos em um hotel que tinha PC), sem mais o DT eu foquei em aprender mais sobre design, não sou uma mestra mais sei muita coisa. E quando crescer vou querer mexer em PC e fazer animação de filmes, essas coisas que relacionam computadores e design.

3 comentários:

  1. Oi! Eu li sua descrição e somos parecidas! Também sou Recifense, do Sport e amo mitologia Grega. só temos alguns anos de diferença... :) Concordo que Pokémon era muito bom nas primeiras temporadas, pena que deixou de ser... Meu nome é Camila Espíndola Feitosa.

    ResponderExcluir